terça-feira, 8 de dezembro de 2009

gostos da Re

Esse e especifico pra falar sobre os gostos da Re morecega

Bem ela e bem romântica, adora uma cantora que e pouco conhecida por sinal com duas musicas lindas, e debora graciano, pra terem ideia nem no vagalume consta, mas tudo bem eu ja tenho as duas musicas.
Cheiro de Alecrim e o que tenho tido, duas letras lindas e apaixonantes.
o Cheiro de Alecrim e a letra que a Re adora, por sinal ainda não decorei a letra mas e questão de tempo, além do mais o tempo e o Senhor da razão, mas no proximo post eu ponho os videos.

Te adoro
Re Morecega

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CLEBER JA FAZ DOIS MESES QUE VC ME ENROLA COM A LETRA DO CHEIRO. MAS QUEM SABE UM DIA UM MILAGRE ACONTECE.. BJS ADORO VC.
AH! AFINAL QUEM NÃO É ROMANTICO HEIM.